segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Meu Chá de Pangerie!

Meninas para quem não sabe um Chá de Pangerie é um chá panela/cozinha e lingerie juntos. É uma ótima pedida pra quem não quer fazer várias festas. O mais legais disso tudo foi que eu consegui realizar uma festa bacana sem gastar muito.  A decoração ( cortinas, mesas, armário, caixa de presente, jarros e flores) custaram $ 90,00 reais  e as lembrancinhas ( copos de acrílicos)  a unidade saiu por $ 1, 70 reais . O resto que foi doces, salgados, materiais para cupcakes, presentes das brincadeiras, tags adesivas feitas por mim mesma, não me lembro quanto custaram mas ao total acredito que tudo não passou de 300 reais (contando com a decoração e lembrancinhas). 
Então suas lindas é isso, eu quis mostrar que não é dificil organizar um chá de Pangerie . Abaixo segue as fotos da decoração.
P.S.: A torta principal não tinha sido colocada no local ainda e acabei sem fotos com ela rsrsrsr !! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário