quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Nosso Bebê de 4 Patas - Dohko

                                      

Dohko Alves Feitosa é um filhote da raça SharPei de 4 messes de idade. Filho de Anita, raça SharPei, e Nino, raça indefinida. Sua pelagem é preta e muito linda. Ele nasceu no dia 19/07/2016 e foi o último a nascer e também foi o menor dos seus 4 irmãos. Isso mesmo eu disse ERA o menor, pois agora ele é o maior de todos. Dohkinho tem 4 meses mas aparenta ter uns 6 meses.

Dohko recebeu esse nome por causa do anime/mangá Cavaleiros dos Zodíaco que tem um personagem chamado Dohko de Libra - antigo cavaleiro de ouro de libra - um ancião todo enrugado e baixinho, a raça SharPei é conhecido por causa dessas rugas e quando Dohkinho era mais bebê tinha um monte de dobrinhas. 

Ele é um filhote muito imperativo e bagunceiro, todos os dias o quintal amanhece de cabeça para baixo. Ele mastiga tudo o que vê; plástico, madeira, tecido ou planta; não sei como ele não teve um treco no estômago ainda. Ele adora puxar a roupa do varal e deitar em cima dela, quando a gente reclama com o meliante o mesmo faz uma carinha de coitadinho que derrete os nossos corações. Mas ele não age sozinho, sua mãe Anita que mora com a gente é cúmplice nessas trelas todas.

Nosso bebê é muito carismático e encanta a todos que o conhecem. Ele tem um jeito tão amável e carinhoso de nos olhar, sua carinha de inocente é tão fofa que fica fácil esquecer todas as bagunças que ele faz. É tão gratificante quando a gente chega em casa e ele vem correndo nos encontrar e lambe nossos pés e pernas. É uma delicia ter um bichinho em casa, pode ter certeza que é diversão garantida.
Tentando pousar com Dohko.

Consegui uma foto legal huhu.


Eu, meu marido e Dohko com 1 mês de idade.

Henrique e Dohkinho meus amores.

Dohko com 2 meses e pouco de idade.

Dohko ama mostrar essa língua. 




Dohko e sua mãe Anita.

A posição preferida dele dormir.

Pense numa preguiça esses dois, dohko com 4 meses de idade

Fazendo meu pé de travesseiro.

É muita gostosura pra um cachorro só

Nenhum comentário:

Postar um comentário