sábado, 5 de novembro de 2016

Ops ! Casei - Melhor fase da minha vida










Sim pessoal eu casei com apenas 1 ano e 7 meses de namoro e 2 meses de noivado. Haha vocês devem tá pensando " Tão ligeiro assim, deve tá grávida". Pensou errado, pois ainda não espero o fruto desse amor tão lindo.
Desde o começo eu e meu marido  ai como eu amo dizer isso!  fomos muito apressados, no nosso primeiro encontro ele já me pediu em namoro, então não dava pra fugir do padrão rsrs.
Então decidimos que estava na hora de vivemos juntos. Não queríamos apenas juntar as escovas alguém ainda fala isso? , queríamos oficializar a união perante os homens e garantir os nossos direitos bem certinho. Então marcamos o casamento no civil e começamos a comprar as nossas coisas para o quarto, pois estamos morando com a mãe do meu marido Pense na melhor sogra do mundo! tirei a sorte grande
Enfim casamos dia 19 de outubro de 2016 e estamos rumo ao nosso primeiro mês de casados, que está sendo uma maravilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário